Boas razões para planejar 2017

Você já deve ter escutado que é importante se planejar e de preferência registrar suas metas no papel. No nosso dia a dia, essa não é uma prática tão comum. Parece mais fácil e rápido definir verbalmente ou em pensamentos o que queremos e sair fazendo. Porém, gastar um tempo para se planejar é um investimento que vale a pena, além de criarmos um guia para nós mesmos.

Aqueles que não planejam seus próprios passos, ficam sujeitos aos planos dos outros. E é por isso que minha maior dica para você nesse  início de ano é tirar um tempo para pensar no que é importante para você, quais suas metas de longo e curto prazo e como pretende atingir tudo isso.

Tão importante quanto olhar para o futuro, é analisar o ano que passou. Ter consciência do que deu certo e errado, o que você quer continuar fazendo e o que precisa mudar é essencial para o desenvolvimento pessoal. Tirar as ideias da cabeça que está sempre a mil e colocar no papel traz clareza e foco.

Os planos nem sempre saem como esperamos, a vida acontece e muita coisa precisa ser adaptada ou mesmo mudada completamente no meio do caminho. Mas tudo bem, porque os objetivos e metas que traçar no começo do ano vão te dar uma direção. E, como mágica, oportunidades e caminhos que nem imaginávamos começam a surgir, mas só porque estávamos norteados pelo plano inicial.

Sem contar aquela satisfação em comemorar , ver que atingiu a meta e que esforço e dedicação realmente valem a pena.

Quer saber o passo a passo que uso para planejar meu ano?

Tenho um convite para você…

Realizarei um workshop nos dias 16 e 17 de fevereiro:

PLANEJANDO 2017

Usaremos ferramentas especiais para que você possa efetivamente alcançar seus objetivos.

O que tem feito para realizar seus sonhos? O que tem feito para organizar sua vida? O que está esperando para agir de forma diferente e atingir seus objetivos?

#partiucomeçar

Desejo motivação para você…  adeus  inércia!!! Agora é apenas sucesso!!!

 Um abraço

Daiane Silveira


Informações: (37) 99938-8688

inscricao

 Compartilhe com amigos



Comentários Fechados