Como a prática da meditação consegue gerar tantos benefícios?

Olá! Como vai?

Hoje vou responder a pergunta feita por interessados em conhecer sobre meditação: Como uma prática de meditação pode nos dar tantos benefícios e em setores tão diferentes de nossa vida?

Pois bem, vamos lá.. é muito simples. O nosso cérebro possui regiões que lidam com o armazenamento, processamento e planejamento de todos os nossos pensamentos. Quando entramos em um grau excessivo de ideias e pensamentos o cérebro se sobrecarrega e não dá espaço para os momentos de relaxamento, como se esta ação fosse errada  gerando assim uma sobrecarga que impede a produção de neurotransmissores importantes para a sensação de bem estar. Quando entramos num estado meditativo esta sobrecarga diminui física e mentalmente, gerando clareza e descanso.

A prática meditativa pode ser realizada a qualquer momento, em qualquer lugar e por qualquer indivíduo.

No treinamento TARGET MEDITATION, você vai conhecer ferramentas que vão lhe ajudar a se concentrar e aprender a lidar com  a pausa sem agitação e culpa.  Além disso você terá a oportunidade de se conhecer mais, sabendo como você funciona diante das emoções e quais são as suas prioridades.

Acesse o link abaixo e veja mais… Dia 03 iniciaremos com a turma 10.

GALERIA DE FOTOS

Grande abraço

Daiane Silveira


Compartilhe com amigos

 

 

 



Comentários Fechados