Quem pode fazer o treinamento Target meditation?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá!

Muitas vezes as pessoas chegam até mim e me perguntam se podem fazer o treinamento. Por esta razão decidi escrever sobre algumas situações que se fazem importantes para a participação, lembrando que a participação é livre. Todos podem aprender as técnicas de meditação e usá-las em seu dia a dia.

Então veja bem os benefícios que podem ser alcançados através da  prática de meditação:

Profissionalmente:  o praticante vai aumentar sua concentração gerando mais foco e atenção nas tarefas, cuidando das prioridades e diminuindo o estresse gerado pela sobrecarga mental. Aumenta sua eficiência, performance na execução das tarefas usando apenas a energia necessária para executá-las.

Pessoalmente: a prática alinha os pensamentos, encoraja para tomadas de decisões importantes, melhora a qualidade de sono,  o corpo entra em um estado de relaxamento físico espetacular,  diminui a ansiedade, melhora a autoestima, mais segurança e autodomínio, gerando paz interior e bem estar.

Fisicamente: aumento de sensação de bem estar, leveza, equilíbrio do metabolismo do corpo, equilibra a frequência cardíaca, reduz níveis de colesterol, enxaqueca, insônia,  irritabilidade, dores musculares emocionais.

Mentalmente: a prática auxilia na capacidade de memória, descanso mental, organização das ideias, facilitando o planejamento,

Para praticantes de esportes: com a prática expande a performance física e mental, aumenta a capacidade respiratória diminuindo o cansaço muscular, alinha os pensamentos gerando concentração e foco aumentando a força física.

Para pessoas deprimidas, estressadas ou com alguma doença debilitante: através da consciência respiratória o corpo reage aumento a imunidade e o bom funcionamento das glândulas endócrinas gerando a recuperação dos tecidos e órgãos debilitados.

No treinamento TARGET MEDITATION você aprende a usar ferramentas importantes para desenvolver o equilíbrio físico e mental através de técnicas de respiração e meditação.

São técnicas práticas e eficientes quando treinadas. Não é usado nenhuma filosofia religiosa durante o treinamento. Passamos a ser um treinador do nosso interior.

Qualquer pessoa  que queira qualquer um dos benefícios citados acima, pode participar e com certeza obterá o necessário para trilhar um caminho mais assertivo.

Aí vem aquela pergunta… Como algo pode trazer tantos benefícios? Esta pergunta vou responder no nosso próximo post, na próxima quinta-feira. Ok?

Estou a disposição para esclarecer qualquer dúvida

Deixo um grande abraço

Daiane Silveira




Comentários Fechados