Cuidado com parada obrigatória

Está com a cabeça cheia, mas nunca consegue parar?

Em meu consultório quando recebo um novo paciente de análise, uma das queixas mais frequentes é a famosa ansiedade. Quando pergunto qual motivo o fez me procurar, na maioria das vezes vem acompanhado dos transtornos de ansiedade.  O  acompanhamento analítico  traz ao nível consciente comportamentos que agravam este quadro, fazendo que o acompanhamento sirva de instrumento para que seja encontrado o ponto de equilíbrio. O paciente de análise compreende e organiza pensamentos e downloademoções que podem estar gerando conflitos, anseios e aumentando o grau de ansiedade. Lembrando: ansiedade é positiva. Ela nos faz mover e agir. O importante é que não esteja acima de nosso controle.

A respiração consciente traz grandes benefícios para quem se sente ansioso, como também manter os pensamentos no momento presente ajuda muito a se sentir mais confortável. Novos hábitos podem ser implementados no dia a dia também com ferramentas de meditação. Meditar, dar uma pausa, parar um pouco, respirar, muitas vezes é o desejo de quem está vivendo sobre pressões, dúvidas constantes, medo, insegurança, vivendo momentos de alto estresse.

Diante destes fatos e também por experiência reuni técnicas simples que vão lhe auxiliar para aliviar a ansiedade, através de um treinamento para que você possa aprender a meditar, pausar e assim colher os inúmeros benefícios  que podem ser alcançados com a prática.

Quando chega a hora de meditar, o desafio é controlar os pensamentos e concentrar-se. É deixar todos os elementos externos que compõem o atribulado mundo em que vivemos, focando a mente em apenas nosso estado de quietude.

Não há como negar: esse desligamento pode representar um processo difícil e demorado para aquele que vive a toda velocidade; uma pedra no caminho para a felicidade, a saúde e o bem estar total.

download

Estabilizar a mente demanda disciplina, força de vontade e entrega, confiança de que tudo vai ficar bem, pois no momento da meditação o que vai ocorrer será aquele momento para alinhar as ideias, organizar a mente e focar no que é mais importante no momento: VOCÊ.

Não tenha medo deste encontro. Muitas vezes a ansiedade vem e rouba este contato que podemos ter de forma tão prazerosa e pura com nossa identidade, com nossa essência.

Quantas vezes por medo de parar e estar em cia própria, sai substituindo um vazio ,consumindo sem necessidade, comendo por compulsão, se afastando de pessoas queridas, se isolando da vida e escondendo de si mesmo e se fastando também a cada dia de seus sonhos?

Por mais que seu círculo de amizades seja extenso , que você tenha vários compromissos e papéis a serem cumpridos, que acredita não ter tempo para parar…pare assim mesmo. O que mais acontece são as paradas obrigatórias e elas não são agradáveis pois acompanham problemas de saúde.

Como uma forma de compartilhar minha experiência e ajudá-lo a treinar a prática de meditação, reuni ferramentas para que você agregue em seu dia a dia como um novo hábito através do treinamento de meditação- TARGET MEDITATION.

Você está convidado a participar comigo deste treinamento onde praticará de forma a desenvolver habilidades pessoais importantes que resultará em benefícios em sua vida pessoal e também profissional. Aliás a ansiedade desorganiza a vida e agita a mente. Gosto de mencionar que é um treinamento com técnicas práticas e sem qualquer envolvimento com filosofias religiosas. Cada participante ao longo de sua jornada encontrará a melhor forma de meditar e que lhe traga conforto e bem estar.

Vou deixar o link abaixo e basta acessar para obter mais informações. Você pode entrar em contato para tirar suas dúvidas e com grande prazer lhe ajudarei da melhor forma para que você participe comigo deste treinamento.

Target meditation

Ótimo dia e deixo o desejo de que você possa dar aquela paradinha e avaliar o

quanto é importante não esperar a parada obrigatória.

Grande abraço

Daiane Silveira


COMPARTILHE COM AMIGOS

Contato:

E-mail: contato@daianesilveira.com.br

Cel/watsapp: (37) 99938-8688



Comentários Fechados