As cinco chaves do equilíbrio

Voltar a mente para o presente, nutrir-se de alimentos e relações saudáveis e, não importar a situação, ter consciência de que está dando o seu melhor, são alguns dos segredos para recuperar o eixo perdido.

Olá! Tudo bem com você?

Vamos ver quais são as cinco chaves para  alcançar o equilíbrio, pois desequilíbrios podem acontecer sempre. Em alguns, momento, no entanto, perdemos o foco e, portanto, o centro, na hora em que mais precisamos dele. É quando endurecemos diante de uma situação difícil, sem nos darmos conta que a flexibilidade é o caminho mais leve para resolver a situação.

1- Pisar na saia do tempo: viver o momento presente, e não no passado ou futuro é o melhor recurso para não perder energia.

2- Dê o seu melhor evitando julgamentos: Seja impecável nas palavras, não levando as coisas para o lado pessoal.

3- Nutrir-se bem em todos os sentidos: alimente-se saudavelmente. ” O alimento passa pelos cinco sentidos”…para nutri o paladar precisa-se de bom senso.

4- Tomar atitude necessária: a habilidade de perceber as situações para poder tirar as conclusões mais próximas da realidade – e agir com bases nelas, em vez de responder automaticamente e de forma preconcebida.

5- Servir ao próximo: viver o amor ao próximo gera bem estar e aumenta a sensação de plenitude.

Praticar Meditação ou Yoga nos ajuda encontrar o caminho dos ajustes e trazer qualidade em nossas ações, aprendendo a nos amar e aos outros.

Desejo uma excelente dia com paz no coração

Abraço

Daiane Silveira 


Siga-me: @daiane.silveir

COMPARTILHE COM AMIGOS



Comentários Fechados