Psicanálise

A psicanálise promove o autoconhecimento.

AUTOCONTROLE, CONSCIÊNCIA, QUALIDADE DE VIDA E LIBERDADE

psicanálise foi criada por Sigmund Freud, médico vienense. Ao ouvir os seus pacientes, Freud percebeu que os problemas deles se originaram dos seus desejos reprimidos e enviados para o inconsciente.

A psicanálise é um método de terapia que utiliza da investigação e do tratamento psíquico do inconsciente. Se  apoiando nos métodos de investigação e análise psicológica procura descobrir no inconsciente do indivíduo as tendências, desejos, complexos e tudo aquilo que perturba a sua mente.

Quem deve fazer psicanálise?  Qualquer pessoa que deseje compreender o sentido inconsciente de seus comportamentos e sentimentos.

Quais os sintomas tratados pela psicanálise?  Sentimento de culpa, medos, complexos, traumas, depressão, estresse, impulsividade, tristeza, dificuldades de relacionamentos, sintomas corporais sem causas especificadas, obsessões, ansiedade, dificuldade de aprendizagem, problemas sexuais, pânico, transtornos de humor e de personalidade, uso abusivo de álcool e drogas, transtorno de ansiedade generalizado, estresse pós-traumático, síndrome de pânico

Quais os resultados da psicanálise?  Autoconhecimento e autocontrole do paciente, melhor qualidade de vida, redução dos sintomas antes vivenciados e mudanças em si mesmo.

Posso fazer psicanálise estando em outro tratamento?  A psicanálise pode ser usada como uma psicoterapia de apoio nos casos de tratamentos de ordem psiquiátrica, não inviabilizando ou mesmo substituindo a necessidade do acompanhamento médico e medicamentoso.

Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Quer ser MAIS feliz?

Agende uma avaliação sem custos. Neste momento iremos conversar sobre sua necessidade e trilharmos o caminho de seu acompanhamento. Lembre-se: o quanto antes você procurar, ganhará tempo para viver bem melhor.

PERMITA-SE!saude-e-bem-estar


Contato:

E-mail: contato@daianesilveira.com.br

Cel/watsapp: (37) 99938-8688

Compartilhe com amigos: