Quem Sou

 

 Daiane Silveira.

Nascida em 29 de abril de 1975 e resido na cidade de Itaúna – MG.

Bióloga formada pela UNIFOR-MG, pós graduada em Gestão Ambiental e Biologia pela UFLA-MG, formada em Psicanálise e mestre em Psicanálise e Saúde mental pela FAMET-MG, técnica em práticas complementares. Autora do Livro “As essências Florais de Minas no equilíbrio dos chakras e dos sistemas orgânicos”.  Practitioner em Programação neurolinguística pela Humanize-RS. Idealizadora do Treinamento Target Meditation- ferramentas de meditação para auto performance e administradora da Clínica de Psicanálise & Bem estar.

         Como Psicanalista me dedico a atender casais,  adultos, jovens e idosos a 12 anos. Meu trabalho visa despertar no ser humano suas habilidades latentes para a resolução de seus conflitos,  fobias, solução dos problemas voltados aos aspectos profissionais, pessoais, familiares e sociais, acionando recursos potencializadores para o autoconhecimento, saúde emocional, eliminando assim bloqueios e limitações a fim de proporcionar uma vida mais saudável e harmoniosa.

Como Coaching & Practtitioner em PNL, através de palestras e treinamentos preparo pessoas para alavancar sua vida através de empoderamento, encontrando ferramentas internas para seu desenvolvimento pessoal e alcance de seus objetivos profissionais e pessoais, melhorando também seus relacionamentos, a comunicação, a performance.

 Com a prática de  Yoga, Meditação e o uso de Florais, busco meu equilíbrio, despertando consciência de minhas limitações, aumentando  minha flexibilidade e resiliência para lidar com as adversidades do dia a dia. Essas práticas desenvolvem meu  autodomínio, auto-estima,  segurança e auto performance.

Me realizo pessoal e profissionalmente com cada prática que direciono aos meus clientes, pois o crescimento é dual e a satisfação em ver os resultados é algo enriquecedor, pois acredito na alma humana e na evolução que esta pode estabelecer para a manutenção de um mundo melhor  e com pessoas melhores para se viver.

Estou a disposição para esclarecer qualquer dúvida. Entre em contato.

Abraço

Daiane Silveira