Conheça o Momenttum – Treinamento de Desenvolvimento e liderança!

momenttum

Momenttum – Desenvolvimento e Liderança

O Momenttum é um treinamento vivencial, intenso e dinâmico de desenvolvimento pessoal e liderança, embasado em programação neurolinguística. Um passeio transformador onde você aprenderá a administrar emoções como medo, raiva, tristeza e alegria. Resgate a confiança, supere-se e surpreenda-se, transformando comportamentos e atingindo, assim, melhores resultados. Vivencie o Momenttum! Venha dedicar um final de semana à pessoa mais importante da sua vida: você!


Missão do Momenttum

São poucas as pessoas que vivem os seus sonhos, que vivem como querem. Você se lembra da última vez em que realizou um sonho? Da última vez que se fez feliz de verdade?

Para a Humanize não existem sonhos impossíveis. A missão do Momenttum é te levar a um passeio inesquecível dentro de você mesmo, onde irá resgatar seus sonhos, intensificar aquilo há de melhor e encontrar ferramentas para lidar com valores como a confiança, superação, ética, responsabilidade e compromisso. Afinal, nenhuma escola ou universidade ensina a lidar com as emoções ou como realizar todos os seus sonhos de maneira prazerosa, alinhado aos seus valores.

 


Como é o Momenttum?

O Momenttum é um treinamento vivencial e transformador de desenvolvimento humano e liderança, com situações baseadas em práticas científicas comprovadas, que trarão à tona as suas emoções. Durante um final de semana você irá entender a função biológica das quatro emoções que norteiam a nossa vida: Medo, Raiva, Tristeza e Alegria, e ter consciência de como usá-las a seu favor.

Vá ao encontro da sua auto estima e auto conhecimento e aprenda a ter controle emocional. Com a vivência dessas emoções, através de dinâmicas e exercícios, resolva e entenda sua ansiedade, insegurança, timidez, etc. Entenda melhor a forma que você está programado a realizar as coisas.

 


O Momenttum é Agora

Qual foi o último final de semana que você dedicou a você mesmo? Venha viver esse grande Momenttum e transformar o seu futuro. No treinamento você vai viver situações que irão melhorar seus comportamentos indesejados, eliminando pontos negativos e intensificando seus pontos positivos. Promova harmonia em seu lar e ambiente de trabalho, através de atitudes e colocações pertinentes. Este é o momento em que muitas pessoas transformam suas vidas.

Permita-se!

 


No treinamento você irá desenvolver

  • Capacidade de liderança e trabalho em equipe
  • Motivação
  • Autoestima e confiança
  • Persistência frente aos obstáculos
  • Plano para realização de objetivos
  • Capacidade para estabelecer relacionamentos interpessoal e intrapessoal
  • Desempenho profissional
  • Foco no positivo e nas soluções
  • Ferramentas para lidar com emoções

O treinamento totaliza uma carga horária de 42 horas e será realizado em Contagem – MG no Actuall Hotel nos dias 20, 21 e 22 de  novembro de 2015.

Entre em contato com Daiane:



Comentários Fechados