Programe-se para sua evolução em 2016.

banner01

2016 está aí… com a cara que você der para ele. Já parou para pensar como pode ser seu novo ano? Quantos novos projetos podem ser criados, continuados ou finalizados? Quantas resultados positivos você obterá através de um bom planejamento? Isso significa êxito…sucesso. Que tipo de pessoa você se tornará se realizar seus sonhos?

Venha participar de treinamentos que podem ajudá-lo a alavancar sua vida e chegar onde tanto almeja.

 


 

Dias 29,30 e 31 de janeiro no Actuall Hotel em Contagem -MG

 MOMENTTUM

com Anderson Ávila e equipe Humanize de MG

Treinamento vivencial, intenso e dinâmico de desenvolvimento pessoal e liderança, embasado em programação neurolinguística. Um passeio transformador onde você aprenderá a administrar emoções como medo, raiva, tristeza e alegria. Resgate a confiança, supere-se e surpreenda-se, transformando comportamentos e atingindo, assim, melhores resultados. Dedique um final de semana à pessoa mais importante da sua vida: você!

 


 

Dia 18 de fevereiro no Edifício Zenita em Itaúna-MG

PLANEJANDO 2016

com Daiane Silveira

O ano de 2016 pode ser o mais próspero da sua vida, poderá potencializar sua carreira, ter um bom emprego, perder uns quilinhos que tanto te incomodam e até mesmo encontrar um grande amor. E isso depende apenas de você. E a receita para ter sucesso é apenas um: FOCO. Um ingrediente fundamental para iniciar seu ano com propósitos, focando certo, conhecendo e entendendo os obstáculos e com ferramentas certas atingir seus objetivos. Então convido você para este encontro onde você irá traçar suas metas através de um planejamento passo a passo e assim obter o sucesso que deseja.

 


 

Dias 03, 10,17 e 31 de março no Edifício Zenita em Itaúna-MG

TARGET  MEDITATION

Programa com ferramentas de meditação para alta performance.

com Daiane Silveira

Hoje com a diversidade de atividades assumidas no dia a dia sofremos com o mau do século XXI – o estresse. Existem muitas práticas que podem nos ajudar a mantermos em um estado mais harmonioso e em paz mesmo com todas as cobranças e exigências externas. A meditação pode nos dar tranquilidade, diminuindo a ansiedade para encararmos as situações do dia a dia de forma mais equilibrada e nos trazer para o momento presente nos dando condições para atingirmos melhor desempenho no trabalho, na vida social e de relacionamentos e o mais importante, estar de bem consigo mesmo. Aprender a fazer uma pausa, hoje é fundamental para o sucesso e uma vida mais saudável. Conheça os sabotadores internos e as crenças que o limita impedindo seu bem estar. Busque alta performance através do conhecimento de si mesmo.


INSCRIÇÕES ABERTAS!

VAGAS LIMITADAS!

SAIBA MAIS:  www.daianesilveira.com.br/cursos

Mais informações:  contato@daianesilveira.com.br  ou   (37) 99938.8688

 

 



Comentários Fechados