Pra que fazer terapia

        Terapia é o nome dado a um conjunto de práticas psíquicas e corporais que objetivam a harmonia da saúde. É uma ferramenta para erradicação ou diminuição do sofrimento e da má interpretação dos diversos eventos que ocorrem nas diferentes esferas da vida: pessoal, emocional, profissional e nos relacionamentos. É a busca para o autoconhecimento.

       A terapia também proporciona um maior contato com a própria espiritualidade, pois no momento de terapia o agitado mundo externo fica em segundo plano, dando condições para focar nas questões como: “quem eu sou realmente?”, “o que espero da vida?”, “por que ajo de tal forma?” “sou realmente feliz e satisfeito? “minha presença enriquece a experiência de vida das pessoas próximas a mim?”.

         Para quem busca alguns destes benefícios:
Aperfeiçoar-se em algo, aprofundar o autoconhecimento, aumentar a alegria, a auto-aceitação, positividade, satisfação pessoal, aceitar a expressão sexual, desabafar, melhorar a saúde (física, psíquica e espiritual), a sociabilização, reservar um momento da agitação da vida moderna para cuidar-se, traçar estratégias e planos para concretizar os sonhos e alcançar metas pessoais.

         Com o despertar da consciência suas escolhas podem ser mais assertivas e assim

obterá mais sucesso em todas as áreas de sua vida.

Experimente!

 


COMPARTILHE COM AMIGOS

Comentários Fechados