Mais um Chá & Yoga

      Aconteceu no dia 15 de outubro mais um delicioso encontro onde compartilhamos experiências e conhecimentos com o tema – Autoaceitação, autoconfiança e auto estima.

     O autoconhecimento é essencial para conseguir se aceitar e dentro dele há algumas questões que devem ser refletidas  para esta aceitação e assim melhorar a autoestima.Quanto maior a autoestima mais bem equiparado o indivíduo se encontra para lidar com as derrotas, maiores são as possibilidades de melhorar relacionamento com aqueles que o cercam, maior será a sua autoconfiança. Na conquista do sucesso a autoestima é de grande importância.

      Se você se gosta, se você reconhece o seu valor, não precisará convencer os outros a gostarem de você, pois isto acontecerá naturalmente. A partir do levantamento de fatos, encontrar maneiras alternativas de agir nas situações, para não ser tomado pelos sentimentos auto destrutivos que aumentam a sensação de fracasso, impotência e rejeição são fundamentais.

CRIATIVIDADE E FLEXIBILIDADE são importantes para esta elevação. 

Mas o ponto máster para melhorar a autoestima além da aceitação e autoconfiança continua sendo o autoconhecimento. Busque por ele.

Gratidão a todas pela presença.

Daiane

fotochayoga
                                                                Indicação para relaxar e desfrutar: 



Comentários Fechados