3 passos para eliminar pensamentos negativos

Question, answer, asking.

Olá! Tudo bem com você?

Você já parou para pensar em algum instante e avaliou quantos pensamentos são gerados em um dia? Quantos deles são positivos, empoderadores e quantos são negativos e destrutivos?

Então, o que devemos fazer para contornar os mecanismos dos pensamentos de maneira inteligente para conseguir ter uma vida mais tranquila, em paz e livre dos pensamentos negativos ?

Veja os 3 passos que você pode dar para mudar seus pensamentos.

PASSO 1:  Faça um exercício físico.

Escolha um exercício físico que aumente sua circulação, que se desgaste  fisicamente para que seja produzido hormônios importantes para sensação de alegria e prazer.

PASSO 2: Não fique reclamando problemas.

Deixe para reclamar com seu terapeuta, seu coach, com um profissional que vai lhe ajudar. Cada vez que você reclama, vai fortalecendo cada vez mais na sua mente o pensamento negativo, se tornando uma janela doentia e bloqueando a sua inteligência.

PASSO 3: Escreva 3 possíveis soluções para seus problemas.

Precisa ser  realmente escrito. Você verá que surgirão bem mais do que três formas para resolver seu problema e poderá escolher a melhor forma de resolvê-lo.

Esta agora é uma dica…Preste atenção aos programas que você assiste. As informações que você compartilha durante seu dia. Analisando… o que poderá acrescentar na sua vida ver tragédias, morte, medo, brigas? Isso não ajudará em nada, pelo contrário vai lhe causar medo e todo tipo de sentimento negativo. Portanto se deseja começar a mudar os registros gravados na sua memória, comece selecionando melhor a qualidade dos seus pensamentos.

Por isso sempre cuide de seu pensamento, não permitindo que pequenos fatos tomem grande proporções, quando algum fato desse tipo acontecer apenas tente tirar uma lição, entender, aceitar e bola pra frente;  ficar remoendo não vai adiantar. Afinal já passou e não tem como voltar e sim fazer diferente em um outro momento.

Espero que estes 3 passos citados acima possam te ajudar a iniciar esta mudança.

Deixo  um abraço e o desejo de um dia positivo

cropped-flavicon1.png

Daiane Silveira


Compartilhe com seus amigos.



Comentários Fechados