O que vai colocar na sua árvore de 2016?

Realizamos um encontro para apreciarmos doces companhias,  alinharmos com o relaxamento e confraternizarmos.

O tema foi : CONQUISTAS de 2016.

Valorizar cada conquista alcançada  gera  satisfação e aumenta o poder pessoal. Quantas vezes não valorizamos os momentos positivos?    Deixamos passar despercebido todo o esforço e passamos a valorizar o negativo?

Você já parou para analisar todas as suas conquistas deste ano?

495402b2-ea6d-40e8-9819-faa5fd3d7049

Palavras da participante Naara Amin:

“Uma pausa para refletir tantas coisas positivas que 2016 nos proporcionou a observar o que somos capazes de melhorar em 2017.

Decoramos nossa árvore de Natal com muitas coisas positivas e essenciais, que transcendem as bolas natalinas e os iluminados pisca-pisca.

“Satsang é uma oportunidade para mergulharmos na Consciência e, através da Meditação, da auto investigação e da entrega à nossa Real Natureza, nos libertarmos das limitações, dos padrões, das tendências mentais já fixadas há anos e presentes há milênios no comportamento humano, e, assim, descobrirmos a verdadeira paz, a real liberdade e a real felicidade naquilo que somos.

Satsang é o encontro consigo mesmo, o encontro com a verdade, o encontro com o Ser, o ambiente perfeito para que a Consciência deste si mesmo possa florescer, e nessa realização, nesse encontro, pode nos conduzir, através de um trabalho de meditação, auto investigação, devoção,  entrega a nossa Real Natureza, nos possibilitando Ser aquilo que somos, nos tornamos aquilo que somos. Isto é Satsang.”

O que você quer colocar na sua árvore de 2016?

Deixo uma grande abraço e o desejo uma árvore rica de bons sentimentos

Daiane Silveira



Comentários Fechados