Como cuidar de sua saúde de forma natural

     Quem nunca sentiu medo, incerteza, solidão, ansiedade, desespero, raiva, tristeza? São sentimentos que levam ao desequilíbrio das emoções e que fazem parte cada vez mais da vida das pessoas atualmente.

      Os “florais” são desenvolvidos a partir de essências de flores que auxiliam nessa inquietação de sentimentos e nas pressões emocionais enfrentadas no dia-a-dia. Estes podem ser tratados através dos florais, podendo ser curados ou prevenidos evitando tanto desconforto.

      Os “florais” são substâncias que apresentam propriedades capazes de harmonizar os pensamentos e sentimentos. Eles transmitem uma frequência vibratória arquetípica, um modelo emocional saudável, que auxilia a conscientização e facilita a transformação do padrão emocional causador do conflito ou da doença. O objetivo da terapia floral é o equilíbrio das emoções. Podemos buscar a ajuda dessa terapia para lidar com sentimentos que estão em conflito, que negamos ou que temos que modificar, como a insatisfação, a incerteza, insegurança, a raiva, entre outros. A terapia floral utiliza-se de compostos chamados essências florais. Cada essência é indicada para trabalhar emoções específicas ou conjuntos de emoções.

     Há  mais de 10 anos, estudo as indicações florais e acompanho várias pessoas desde bebês na fase de dentição, crianças com dificuldade de concentração ou arredios a regras, dificuldades de relacionamento na escola…, jovens  com dificuldade em se aceitar, perdidos sem saber como lidar com as escolhas futuras…e adultos esgotados da rotina diária, muitas vezes já em estágios de depressão, baixa autoestima  e desânimo. Como também pessoas com doenças graves ou saindo de um vício.

    Apesar de estar no mercado há mais de 80 anos, várias pessoas ainda não conhecem as essências ou têm preconceitos sobre a sua eficácia. Os resultados são surpreendentes e não há contra indicações do uso juntamente com outros medicamentos. Eles são complementares, valendo ressaltar que os efeitos ocorrem com o uso correto  e adequado como qualquer outro tratamento.

Veja alguns tratamentos:

  • Emocional atinge o Físico: cansaço/estresse/esgotamento, sistema imunológico, obesidade, acne, gastrite.
  • Emocional  atinge o Mental: cansaço mental, falta de memória, pensamentos recorrentes.
  • Comunicação: timidez, voz presa, excessiva expansividade.
  • Emoções Básicas: depressão/desencorajamento, raiva/ódio/ressentimento, impaciência, ansiedade, medo, crítica, baixa autoestima.
  • Bebês: adaptação, fases de dentição.
  • Crianças: dificuldade de se adaptar na escola, de dividir brinquedos, xixi na cama, sentimento de rejeição pelos pais.
  • Adolescentes: sentimento de culpa e inadequação, dificuldade de se relacionar, timidez, vergonha do corpo.
  • Estudantes: dificuldade de memorização e aprendizado, medo de falar em público e de se relacionar na escola.
  • O Emocional que atinge as Mulheres na: dificuldade de engravidar, gestação, TPM, dupla jornada, etc.
  • Homens: falta de sensibilidade e dificuldade de expressar sentimentos.
  • Idosos: saudosismo, medo da morte, dificuldade de se adaptar às mudanças do mundo, reumatismo, falta de vitalidade, depressão, abandono.
  • Preso ao Passado/Futuro: medo do futuro, apego ao passado.
  • Relacionamentos: agressividade, falta de amor, dificuldade de se relacionar, dificuldade de confrontar relacionamentos abusivos e viciados, falta de calor sexual, dificuldade de se libertar de relacionamentos que já acabaram (esquecer ou perdoar).
  • Espiritual: falta de fé, dificuldade de se concentrar para rezar ou meditar.
  • Traumas: abuso ou violência sexual, perdas dolorosas.
  • Recursos: medo de falta dinheiro, medo de faltar comida, dificuldade de dividir e compartilhar.
  • Empresas: atendimento, paciência, simpatia, concentração, trabalho em equipe, mudanças nas empresas: incerteza, medos, estresse.
  • Profissionais: desenvolvimento da carreira profissional.

A consulta acontece a cada 21 dias, onde o paciente utiliza o floral e~retorna neste prazo para avaliação e troca da fórmula se necessário.

      Para o mês de SETEMBRO temos uma promoção especial: Agende sua consulta e ganhe o floral.

Experimente!!!

Vou deixar mais informações sobre ” Serenium”  um floral calmante. Este é o mais procurado aqui na Clínica pois auxilia o Sistema Nervoso a trabalhar com mais harmonia.

Resultado de imagem para utilidades do floral serenium

Dúvidas a respeito do acompanhamento ou sobre os florais entre em contato. Será um prazer orientá-lo.

Grande abraço

 Daiane Silveira


Atendimento para todas as idades ( desde bebês até idosos)

E-mail:contato@daianesilveira.com.br

Cel: (37)99938-8688



Comentários Fechados