TARGET MEDITATION

    “A meditação pode resgatar nossa capacidade de estar presente, o que pode emergir através de várias técnicas. A prática consiste em usar pontos no próprio corpo para focar a atenção, como na respiração, nas sensações e nos movimentos corporais. Com o tempo, as pessoas geralmente perdem a consciência do corpo e, ao praticar a meditação, passam a perceber como as emoções e pensamentos refletem no físico e também como o seu estado corporal reflete no seu estado de humor.  O hábito de meditar tem trazido uma série de respostas positivas para quem sofre de algum tipo de transtorno relacionado ao estresse, entretanto, os resultados vão além.

Atua no pensamento, na emoção e no físico e assim resgata o poder terapêutico corporal. Entretanto, para tratar problemas mentais não necessariamente é preciso tratar o cognitivo.

Você pode abordar via corpo e chegar no mesmo resultado. Por se tratar de uma abordagem integral, a prática de meditação funciona para depressão, ansiedade, diabetes, insônia, hipertensão, fibromialgia, câncer entre tantas outras doenças e os resultados positivos são conquistados através de uma prática diária.”

O curso TARGET MEDITATION reúne técnicas de meditação que vão ajudar você a trilhar melhor o caminho que esscolhe, bem como aprender ferramentas que podem auxilá-lo na realização de seus projetos com uma prática simples que é a MEDITAÇÃO.

imagesTARGET MEDITATION

“ FERRAMENTAS DE MEDITAÇÃO PARA ALTA PERFORMANCE”

Dias 04, 18 e 25 de agosto e 01 de setembro de 2016 no Edificio CDE de Itaúna-MG:

Desenvolver habilidades pessoais através das técnicas da meditação, função e sua importância para o desenvolvimento pessoal, estimulando o comprometimento com os resultados tanto no âmbito pessoal, quanto profissional.

São resultados da prática da meditação:

* Descanso físico, mental e emocional.

* Aumento da capacidade de concentração.

* Auto liderança.

* Capacidade de tomada de decisões.

* Segurança e autodomínio.

* Bem-estar físico e mental.

* Equilíbrio em ambientes de alta tensão.

* Organização consciente de sua rotina diária aumentando produtividade, entre outros.

O programa” TARGET MEDITATION” está direcionado as instituições, visando atingir alta performance através de autoconhecimento e autodesenvolvimento.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

1- Conceitos importantes para entender o que é meditação.

2-  Participação do corpo no processo meditativo.

3- Ação da meditação sobre a mente e comportamentos.

4- Crenças limitantes e sabotadores internos.

5- Estágios da meditação.

6- Pilares para alta performance.

7- Técnicas de meditação.

8- PRÁTICA DA MEDITAÇÃOpreparação do ambiente externo e interno para sua prática meditativa. Aprenda a desenvolver sua prática.

DURAÇÃO: 10h (4 encontros de 2:30h)

HORÁRIO: 19h as 21:30h

FACILITADORA: DAIANE SILVEIRA

Psicanalista, mestra em Psicanálise e Saúde Mental, practitioner em PNL,  palestrante e instrutora de treinamentos, técnica em práticas complementares.

PÚBLICO ALVO: Líderes, empreendedores, profissionais da área de departamento pessoal, alunos e demais pessoas que buscam a performance, poder de concentração, capacidade de tomadas de decisões através das ferramentas da Meditação.

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES:  Edifício CDE de Itáuna

Rua Capitão Vicente,129 centro Itaúna-MG

(37) 3249-1751 e 3249-7100

MEDITAR PODE AJUDAR VOCÊ!



Comentários Fechados