Invista naquilo que faz você feliz!

Para realizar, é preciso descobrir seu melhor. E o que é seu melhor? É aquilo que você faz e, depois de ter concluído, sente um enorme bem-estar. Só tome cuidado, porque essa escolha é individual: seu melhor pode não ser o melhor do outro! 

  O corpo trabalha para que tudo ocorra da melhor maneira. Quando nos machucamos, a dor sinaliza que é preciso fazermos algo. O sistema imunológico logo entra em ação e não está vinculado somente ao corpo, mas também a nossa vida.

Existe uma lei da integridade que trabalha para que tudo seja perfeito e lhe garanta a vida. A lei da integridade  é a força que mantém você no caminho do seu melhor.  Na prática, significa que você adotando sempre o seu melhor, sua vida vai fluindo.

Esta lei é individual e o seu melhor pode não ser o melhor do outro, e para isto é necessário compreensão e respeito, além de flexibilidade, visão clara do que você quer para sua vida, foco para alcançar seus objetivos, olhar o todo sem se distrair.

Todos os conflitos em nossa vida, representam o que estamos resistindo, evitando. E daí você pergunta: “Mas qual é o meu melhor?” Será que estou fazendo o meu melhor?” Seu melhor não é o que acredita ser, mas sim o que você sente a respeito e que te trás bem estar. Quando você toma decisões alinhadas diante de um fato e se sente bem, este é o seu melhor.

Confie no que sente, faça o que gosta, dedique ao bem, mesmo que sua atitude seja julgada por outros. Não espere que o mundo te diga o que é melhor. Não se deixe ser levado por outras pessoas. Fique do seu lado.

Você já é perfeito e tem todos os recursos internos necessários para se desenvolver e alcançar o que almeja.

Saia da zona de conforto, mova-se, visualize seu futuro. Sonhe!!!

       Os melhores resultados são alcançados por aquele que sonhou,  desejou, visualizou , planejou, agiu e deu o seu melhor.

O seu melhor vai sempre trazer o melhor para você!

Não se sabote, se supere!

Grande abraço

Daiane Silveira


COMPARTILHE COM AMIGOS



Comentários Desativados