Massagem relaxante

Massagem é uma técnica de deslizamento, fricção e amassamento que trabalha o sistema circulatório, linfático, nervoso e energético causando a descontração do corpo e da mente, combatendo a fadiga física e mental. Isso ocorre através do contato das mãos.  Quando toca-se o individuo, este recebe a troca de energia e sente  o cuidado e o conforto com a leveza dos movimentos.

São vários os benefícios que a massagem relaxante proporciona, dentre eles: controle do estresse, diminuição da ansiedade, alívio da tensão e dores musculares, melhora da circulação sanguínea, elasticidade da pele, diminuição da pressão arterial no caso de pacientes hipertensos, alívio das dores de cabeça, diminuição do cansaço, estimulação e equilíbrio do sistema intestinal, eliminação de toxinas e resíduos metabólicos e diminuição das insônias.

Além de ser fundamental para auxiliar no tratamento de depressão, a massagem relaxante proporciona um bem-estar físico e mental para que  possa ter uma melhor qualidade de vida e consiga lidar com o estresse do dia a dia.

Além do toque manual, a massagem é acompanhada de pedras quentes que são ricas em sais minerais;  a pedra de basalto retém o calor e em contato a pele penetra nas camadas mais profundas do músculo dando uma sensação de relaxamento e bem-estar.

A Bambu terapia reduz a tensão e o estresse liberando mais energia ao corpo, deixando a pele mais flexível, ajudando para que facilite as manobras no corpo. Assim com a junção dessas três técnicas o cliente pode desfrutar desse momento e ter um completo relaxamento para que se sinta melhor e mais disposto.

Agendamentos: (37)99112-3098


COMPARTILHE COM AMIGOS



Comentários Fechados