Meditar faz bem

Pode transformar sua vida…

Todas as formas de meditação são aliadas no combate a insônia. Como o corpo e a mente estão mais relaxados é mais fácil ter uma boa noite de sono.

A meditação traz uma série de benefícios para a saúde como:

  • Tranquilidade
  • Maior atenção
  • Concentração
  • Diminuição da ansiedade
  • Redução da depressão
  • Aumento da criatividade
  • Melhora a qualidade do sono.

Além disso, ela aprimora várias de nossas características de personalidade:

1. Reduz o mal-estar

Quando estamos mais atentos ao momento presente, evitamos diálogos internos sem sentido, diminuindo fantasias negativas e “achismos”‘ sobre os outros ou fatos”.Isso gera bem-estar.

2. Aumenta o autoconhecimento

Quando a mente mais focada no “agora”, é possível ter mais clareza para perceber os próprios sentimentos e intuição. Isso nos guia a tomar decisões que contemplem a nossa identidade, aumentando nossos níveis de assertividade.

3. Liberta de crenças limitantes

Quando aprendemos a lidar de uma maneira saudável com nossos sentimentos, conseguimos ter uma visão ampliada do mundo nos libertando de crenças que limitam e não cabem mais em nossa vida.

Meditar pode ser uma prática extremamente saudável em sua vida. Com apenas alguns minutos dedicados a esta pausa sentirá os maravilhosos benefícios.

Convido você para participar do próximo treinamento de meditação: Target meditation ( turma 26) que será realizado nos dias 14 e 21 de outubro de 19h às 22h. Uma oportunidade para aprender como realizar sua prática diária e realmente comprovar os resultados. Reuni técnicas de meditação, relaxamento e respiração importantes e simples que irão te auxiliar para chegar lá onde deseja.

Para inscrições antecipadas realizadas até o dia 30/09 um desconto especial na inscrição. O que te impede de fazer parte desta nova turma?

Deixo um grande abraço

Até lá! Convide amigos para dividir esta experiência com você…

Daiane Silveira



Comentários Fechados