Curso de Florais em março

Inscrições antecipadas!
Vagas limitadas! 

  “Síntese para uma medicina de almas”

 30 e 31 de março de 2017  

Conhecer a ação e indicação de Florais para prevenir doenças e manter a saúde física e emocional  através das essências das flores de Minas.

HORÁRIO: 18h as 21:30h

FACILITADORA: DAIANE SILVEIRA

Psicanalista, mestre em Psicanálise e Saúde Mental, instrutora de treinamentos, técnica em práticas complementares ( Meditação e Florais).

INCLUI: Certificado de participação, pasta com materiais, coffee break,  uma consulta floral.

LOCAL: Edifício Zenita     Rua Josias Machado, 11/105 centro  Itaúna-MG


Os florais são complementos líquidos preparados com a essência de flores silvestres indicados para reduzir a ansiedade, acabar com a insônia, superar traumas, elevar a autoestima, clareiam os nossos pensamentos, revigoram as emoções e nos fortalecem espiritualmente.

A energia das flores é o que explica tantos benefícios. Durante a infusão da planta na água – processo de preparação do floral – o líquido absorve a vibração daquela espécie.

As gotinhas funcionam tanto para solucionar uma questão momentânea ,como encarar um novo desafio profissional, ou para um tratamento mais longo, que envolve uma transformação de vida. Cansaço, timidez, insônia, falta de concentração e hiperatividade infantil são alguns dos problemas que podem ser resolvidos. O uso dos florais nos ajuda a descobrir um propósito de vida, a atrair relacionamentos mais saudáveis e a despertar a alegria e a disposição,  trazendo leveza e bem estar.

Desabroche!

 

 

 ARNICA-DO-CERRADO (Arnica campestre) :Para restauração do corpo físico quando há rupturas por traumas, choques, ferimentos, cortes, pancadas, hemorragias, cirurgias ou acidentes, facilitando o controle do Eu no processo de cura trazendo cicatrização interna e externa.

ERVA-DE-SANTA-MARIA ( Ambrosia): Para indivíduos que têm medo do fracasso, do desemprego,, da falta de dinheiro, de não serem capazes de suprir necessidades básicas da família. A essência traz energias de aceitação, entrega e fé evitando a ansiedade e insegurança.

BEIJO ( Impatiens):Para pessoas com pensamentos rápidos e também rápidos na ação e intolerantes com a lentidão do outro. Irritadiços, francos, impulsivos, impacientes, ansiosos, e fisicamente inquietos. A essência resgata os conceitos de intolerância trazendo paz, serenidade e paciência.

QUEBRA-PEDRA  (Phyllanthus): Para pessoas perfeccionistas, metódicas, pontuais, teimosas, exigentes, preconceituosas, severas consigo mesma. A essência evoca vibrações de adaptabilidade, liberdade interior, aceitação de si mesmo, diminuindo a rigidez mental.

MANJERONA ( Origanun): Para aquelas pessoas que se encontram perdidas, quanto ao caminho a seguir, não sabem bem o que fazer, para pessoas desmotivadas, frustradas. Indicado para adolescentes e jovens, pois auxilia na escolha da profissional, para quem busca um novo sentido a sua vida.

Estes são alguns exemplos para você entender o quanto um floral pode auxiliá-lo na busca do BEM ESTAR.


Como ocorrem os resultados do uso do floral

Os quatro “Rs” da cura

Importante o conhecimento e o uso adequado do floral para alcançar os benefícios

 
Os florais agem em quatro etapas. Se os problemas são momentâneos, é possível encerrar o tratamento já no segundo estágio. Para os mais profundos, é preciso encarar os quatro passos.

Relaxamento: Sensação quase imediata de calma e vigor. O mal-estar é amenizado logo no primeiro dia de uso.

Reconhecimento: Os sintomas começam a melhorar, os pensamentos clareiam e a coragem para enfrentar a dor e a frustração, ou a situação ao qual se encontra, começa a surgir.

Resistência: Esta fase, que ocorre em tratamentos mais longos, desperta lembranças amargas. Mas não desista! Você está quase chegando ao seu objetivo.

Renovação: Fortalecido, você adotará atitudes e hábitos positivos. A esperança se reacende dentro de você.

 


INFORMAÇÕES PARA O CURSO / AGENDAMENTO DE CONSULTA :

(37)99938-8688

contato@daianesilveira.com.br

 


Compartilhe com amigos



Comentários Fechados