A qualidade começa em mim

Imagem relacionada

“A águia empurra seus filhotes para a beirada do ninho. Seu coração maternal se acelera com as emoções confiantes ao mesmo tempo em que ela sente a resistência dos filhotes aos seus persistentes cutucões: ” por que a emoção de voar tem que começar com o medo de cair?”, ela pensou. Essa questão secular ainda não estava respondida para ela…

Como manda a tradição da espécie, o ninho localizado bem no alto de um pico rochoso, nas fendas protetoras de um dos lados da rocha. Abaixo dele, somente o abismo e o ar para sustentar as asas dos filhotes. “E se justamente agora isto não funcionar?”, ela pensou.

Apesar do medo, a águia sabia que aquele era o momento. Sua missão maternal estava prestes a se completar. Restava ainda a tarefa final… o empurrão. A águia tomou-se da coragem que vinha de sua sabedoria interior. Enquanto os filhotes não descobrirem suas asas, não haverá propósito para sua vida. Enquanto eles não aprenderem a voar, não compreenderão o privilégio que é nascer uma águia.

O empurrão era o maior presente que ela podia oferecer-lhes. Era seu supremo ato de amor. E então, um a um, ela os precipitou para o abismo… e eles voaram!”

Deixar o ninho requer coragem e comprometimento.

O que tem feito para deixar o ninho e ir de encontro aos teus sonhos? Partir para a busca em ser melhor do que ontem? Acionar sua força interna e usá-la  para expandir novas áreas de sua vida?

MOVA-SE! Você é capaz!

Deixo o desejo de um dia em grande expansão e um abraço

Daiane Silveira


Inscrições abertas!

Compartilhe com amigos



Comentários Fechados