Como alcançar seus objetivos?

” A maneira de se alcançar o sucesso é, primeiro, ter uma ideia clara, prática e definitiva – uma meta, um objetivo. Segundo, ter meios necessários para executar e realizar o que se quer – sabedoria, dinheiro, materiais e métodos. Terceiro, ajuste todos esses recursos e alinhe-os ativamente a sua meta.”

(Aristóteles )

 

” O que você realmente quer  na sua vida?

Qual o propósito  da sua vida? O que vai acontecer com você se realizar o que deseja?

Você quer um casamento amoroso e o respeito de seus filhos?

Quer muito dinheiro,  um carro, um negócio bem estruturado, viajar pelo mundo?

Mas de verdade, você precisa perguntar:  “O que isso vai me trazer?  Será uma realização profissional, bem estar, reconhecimento? Reconheço todos os meus medos e fraquezas?”

O modo como sentimos pode fazer toda a diferença. A diferença entre o sucesso e o fracasso  não depende apenas de nossa capacidade, mas também da qualidade emocional e física com que vivenciamos a experiência em determinado momento. O seu comportamento não é o resultado da sua capacidade adquirida, mas sim do seu estado emocional e físico. O seu estado emocional pode muitas vezes impedi-lo de perceber o que está ocorrendo a sua volta.

Existem várias formas de você desenvolver capacidades para aprimorar e serem mais assertivos os seus passos. Um profissional especializado pode ajudar você a se orientar melhor no caminho que quer percorrer. Muitas vezes adiamos os nossos projetos por não saber o que fazer , o primeiro passo a ser dado. Colocamos limitações e bloqueamos o que há de melhor em nós mesmos: a nossa criatividade, a nossa força interna, a nossa capacidade de seguir leve e em paz com os nossos desejos.

Um olhar de fora pode muito facilitar o salto que você precisa dar para se sentir mais seguro, mais forte e capaz de tomar suas decisões. O medo muitas vezes bloqueia e assim você vai adiando cada vez mais aquilo que é tão importante.

Não perca tempo, cuide de sua saúde emocional, conheça mais e mais sobre você, dê um crédito ao sucesso, saia desta prisão que são seus pensamentos, mostre para eles quem é que está no controle.

Sucesso sempre com muita sabedoria e paz no coração

                                                                                           Daiane Silveira


INSCRIÇÕES ABERTAS!

 

 

 

 

 

 

Compartilhe com amigos

 



Comentários Fechados