O cérebro humano pode ser sustentável?

Será que estamos desligando nossa mente?

As vezes o que precisamos é nos desligar do mundo, organizar a mente e depois retornar.

Você deixaria um aparelho ligado por 24h por dia sem mecanismo de desligamento automático? Sairia do chuveiro e deixaria ligado durante todo o dia?

Se você já acorda cansado, com dores de cabeça, dores no corpo, lapsos de memória, irritabilidade, provavelmente vem exigindo demais de sua mente. Está precisando administrar  e preservar melhor seus recursos emocionais.

A tecnologia se expandiu , as informação  nos bombardeiam de forma positiva ou negativa, mas a expansão de nossos recursos estão ficando escassos. Fique de olho na rotina que vem criando para você , na forma como tem organizado sua vida, como tem cuidado de sua saúde física, mental e emocional.

Pare, olhe e escute, VOCÊ!

Falamos ao celular  a todo tempo, mas  não sabemos comunicar conosco. Trocamos ideias sobre economia, política, esportes, mas não sabemos falar de nossas emoções.

Fazemos seguro para proteger nossos bens, mas não sentimos seguro para proteger nossa essência.

Olhe…pare…escute, VOCÊ!

O que tem feito para desligar sua mente? Descansar para depois retornar a sua rotina de forma saudável? Quanto tempo passa ligado nas mídias sociais e deixa de lado a convivência com as pessoas a quem você ama? Quanto tempo não tira um dia para cuidar de você, dando uma atenção especial?

 Podemos ser pacíficos, serenos e felizes. A escolha é nossa…

Um dia harmonioso e aquele abraço

Daiane Silveira


TREINAMENTO COM FERRAMENTAS DE MEDITAÇÃO:

para desenvolver habilidades pessoais, auto performance, concentração, foco, controle emocional

TARGET MEDITATION

DIAS 09, 16 e 23 de março

Informações: (37) 99938-8688



Comentários Fechados