Encontros sem medo

A ordem do dia é relaxar. Descubra como o relaxamento pode

ajudá-lo a aumentar sua autoimagem positiva

 

Resultado de imagem para beneficios do relaxamento

Ninguém é emocionalmente independente. Todos nós habitamos uma paisagem cujos contornos são traçados pela personalidade, pelo humor e pelas experiências e exigências dos outros. Nosso comportamento tende a variar de acordo com as pessoas com quem estamos. Com algumas, nos sentimos confiantes, capazes de nos expressar livremente; com outras nos sentimos inseguros, reservados ou simplesmente incapazes de estabelecer conexão. Essa inconsistência não nos torna pessoas sem caráter, mas sim nos mostra o que somos na perspectiva dos outros.

Essa percepção diante dos outros nos ajuda a ver de que maneira nos  reagimos diante dos fatos ou pessoas. É uma maneira de vermos no outro o nosso reflexo, sendo eles o nosso espelho. Admitir isso pode ser difícil e muitas vezes intolerável, mas acredite,  é uma foram de se conhecer como o adulto que é. Esse desconforto provavelmente decorre da imagem que você faz  de si mesmo diante do que as pessoas pensam sobre você.

Já pensou como seria mais fácil ou leve se em vez de você pensar o que vão pensar sobre você, pedir um feedback sobre sua dúvida lhe traria um resultado mais positivo? Perguntar sobre o que está ocorrendo em vez de criar monstrinhos sobre seu comportamento ou um fato em especial?

Não há mais inibidor ou produtor de insegurança do que criar o que não se sabe se realmente existe. Se aceitarmos que não estamos em desvantagem quando sentimos, nossa confiança cresce e nosso desempenho melhora, em um espiral cada vez maior.

O estado de relaxamento produz ótimos resultados em seu desempenho diário.  Para relaxar é necessário deixar qualquer sentimento de confrontação e enxergar esse encontro  como um momento que precisa neutralizar como uma amigável troca de informações e uma oportunidade sobre suas realizações pessoais.

Relaxar é uma forma de permitir acesso ao seu estado inconsciente de suas ações  e assim também permite resultados positivos para sua saúde física e mental como: melhora a saúde do coração, melhora a disposição, aumenta a capacidade de memória, aumenta a libido, diminui risco de depressão, reduz pensamentos excessivos e o auto julgamento.
Relaxar é essencial na manutenção da saúde e na prevenção de patologias e a nível psicológico, o relaxamento tem também um papel essencial, ajudando a prevenir a  e a melhorar o humor e a memória. Cuidar de si implica reservar algum tempo para… relaxar. A saúde emocional e a capacidade de nos enxergar de maneira especial vem com um relaxamento diário, uma pausa para nos ver , sentir e ouvir gerando mais satisfação e aceitação em ser quem sou: com qualidades e limitação, mas sentindo-se capaz de alinhar  pensamentos e sentimentos na busca e no encontro para ser melhor a cada dia.
 Diante de vários pontos importantes deixado acima , convido você para participar comigo de um momento especial: o treinamento TARGET MEDITATION, onde vai aprender a usar melhor o seu tempo, administrar suas atividades para alcançar um relacionamento com você de paz, motivação, produtividade, reconhecimento, com emoções equilibradas e sabendo como maximizar suas forças para atingir o seu alvo.
Tenha certeza que a independência afetiva virá e assim sua convivência será ainda melhor entre você  e outros e entre outros e você, criando uma autoimagem positiva de si mesmo.
Deixo o desejo de dia com momentos relaxantes
 e aquele abraço
Daiane Silveira

 

COMPARTILHE COM AMIGOS

Comentários Fechados