Você tem equilíbrio?

Com o emocional em equilíbrio, a vida caminha mais tranquilamente.

saudeebemestar_areasterapeuticas_angelini

Boom diaaa!  Como vai você?

Qual foi a sua primeira emoção do dia? Que pensamentos surgiram ao acordar…positivos ou negativos? Queixas ou motivação? Acordou brigando com o despertador ou agradeceu estar vivo por mais um amanhecer?

Vou deixar aqui algumas dicas para que você mantenha-se em equilíbrio…É preciso encontrar a melhor forma de praticar, ok? Arregace as mangas e bora trabalhar em prol de sua realização.

1- Tenha um amor duradouro e feliz

Tolerância, afeto, diálogo e sinceridade. Eis os ingredientes que não podem faltar para se construir uma relação de companheirismo. A comunicação e cumplicidade é muito importante para desenvolver uma vida amorosa saudável. Converse sobre projetos, as coisas que incomodam e encontrem soluções juntos. Isso aproxima cada vez mais uma ao outro.

2- Adquira autoconfiança
Essa força nos  ajuda dar sempre um passo a frente. Saiba como se tornar mais confiante e manter-se assim. Pense em situações que sentiu-se confiante e veja o que acontecia naquele momento de positivo. Amplie.

3- Exercite a generosidade
Doar-se ao próximo é uma espécie de terapia que nos põe em contato com nossa humanidade e ainda contribui para o equilíbrio da sociedade. Quem doa com certeza recebe mais que em dobro. Experimente.

4- Controle a ansiedade
Sofrer por antecipação, além de nos oprimir, acaba com a saúde. Mas não se intimide: você pode domar a fera. Planeje o futuro, mas esteja no agora sempre.

5- Priorize desafios e vença na vida
Prepare-se para superar as turbulências e siga fortalecido rumo à concretização dos seus projetos. Planejamento, foco e ação caminham juntos.

6- Supere as adversidades – resiliência
Ao longo da vida, caímos, levantamos e sofremos ferimentos profundos. Nesses momentos, o importante é saber lidar com a dor e acreditar que tudo vai melhorar. Saiba como conseguir renascer. Tire o aprendizado e levante quantas vezes forem necessário.

7-Aprenda a ser mais paciente
Sem ela, não enxergamos o mundo com clareza. Não deixe que a aceleração do dia-a-dia acabe com o seu bom-humor. Paciência é aprendida todos os dias.

8- Tenha verdadeiras amizades
Amigos são uma rede segura sobre a qual podemos nos jogar de olhos fechados. Eles fortalecem a nossa saúde e nos deixa mais motivadas.

9 Aceite as mudanças da vida
Deixar para trás o conhecido, mas pouco estimulante é pré-requisito para uma vida mais vibrante. Crie uma versão mais interessante de si mesmo. O que ocorreu ontem pode aconteceu hoje de uma forma bem melhor…hoje somos melhores do ontem. Use da sua criatividade.

10- Cuidado com a auto sabotagem : não tenha medo  de ser feliz
A cada passo dado você sente que a felicidade se afasta alguns metros? Talvez esteja, inconscientemente, queimando chances de se realizar. Repense as próprias atitudes para interromper esse ciclo destrutivo. E acredite que você merece ser feliz, pois este é o primeiro passo. acredite.

Veja o que você pode fazer diferente a partir de agora e sinta a diferença.

Um grande abraço e ótimo dia

Logo

Compartilhe com seus amigos


Contatos:

Wats app: (37) 99938-8688

E-mail: contato@daianesilveira.com.br



Comentários Fechados