Apareceu a margarida

Invista na meditação e dê um verdadeiro presente a si mesmo

008

Bom dia! Como vai seu dia?

Iniciei minha manhã com a vontade de oferecer flores. De enfeitar meu espaço de trabalho e dar um toque especial para receber todos aqueles que vão estar comigo neste dia.

Já faz algum tempo que criei um hábito simples, ligeiro e eficaz para que eu possa me sentir bem para desenvolver as atividades de meu dia. E digo…não são poucas… Meditar tem sido para mim algo de extremo prazer e me traz grandes benefícios para que eu possa lidar com as adversidades do dia a dia. Não significa que quem medita não terá situações difíceis para resolver, pois a vida não para…não para não. Mas gera um poder pessoal enorme e estou falando de algo impossível, alienado ou que se tenha que agregar filosofias que não fazem parte de sua vida.

Durante 9 anos tenho estudado e praticado. Hoje faz parte do meu dia assim como ingerir água. Meu corpo e minha mente sentem falta se não me dou este curto tempo de pausa.

Mas, na verdade o que é meditar?

A meditação surgiu de filosofias orientais e se expandiu em todo o mundo a chegar aqui para nós como uma técnica que pode ajudá-lo a melhor a qualidade de sua vida, principalmente de seu dia. Sua prática pode estar ligada a alguma filosofia religiosa ou apenas ser usado as técnicas para desenvolver habilidades e agregar ferramentas importantes ao seu desenvolvimento pessoal e expandindo ao seu profissional.

Meditar é parar. Dar uma pausa e organizar seus pensamentos e emoções. É entrar em contato com sua verdade e te proporcionar melhores escolhas e maior otimização de seu tempo.

A partir deste tempo de prática e percebendo o quanto é importante  termos hoje  um tempo de parada para que possamos relaxar corpo e acalmar nossa mente, elaborei um treinamento com ferramentas de meditação onde você poderá aplicar onde estiver. Ferramentas estas de uma simplicidade e profundidade que logo na primeira semana já colherá suas flores. Claro que se intensificará com a prática diária.

Faço o convite para que você venha participar comigo nos dias 27 de outubro, 03 e 10 de novembro: TARGET MEDITATION- ferramentas de meditação

Você sentirá grandes benefícios e com certeza usará no seu dia a dia para gerar bem estar e se sentir mais feliz.

Estou a disposição para tirar qualquer dúvida. Pode me ligar que terei grande prazer em compartilhar minha experiência e ajudá-lo a encontrar a melhor forma para sua participação.

Mais detalhes também acesse o link abaixo:

http://www.daianesilveira.com.br/target-meditation/

Pode ter certeza que você amanhecerá  com vontade de dar seu melhor e colher o seu melhor e curtindo o que tem  de mais bonito no dia.

O que precisa fazer para isso? MEDITAR.

Respondo: o primeiro passo é QUERER.

Deixo meu convite para a busca deste equilíbrio e saiba que será aquele momento que  você tanto programa mas que nunca consegue parar para estar com você. Falo isto por experiência.

Quanto tempo você não para  estar em contato com você? Olhar para dentro e se cuidar com carinho? Se colocar em primeiro plano e não estar em plano algum?

Dar oportunidade para aprender algo que pode realmente ajudá-lo a encontrar seu propósito e alavancar sua vida em direção aos seus objetivos?

Pode ser AGORA. Programe-se.

Forte abraço e até mais…

DEIXO FLORES PARA VOCÊ!

cropped-flavicon1.png

Daiane Silveira


Informações e inscrições;

16125-eEF25GYQ2pYGwnLL(37)99938-8688

Compartilhe com amigos

Comentários Fechados